Anoreg RS

Tabelião de Protesto e Registrador de Santo Antônio da Patrulha, Édison Renato Kirsten celebra conquista na categoria Ouro do PQTA 2019

O Prêmio de Qualidade Total 2019, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), premiou cinco cartórios gaúchos durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, no dia 28 de novembro, em Aracaju (SE). Ao todo, 163 serventias do Brasil foram reconhecidas nas categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante na 15ª edição do PQTA.

Édison Renato Kirsten, titular do Registro Civil e Especiais de Santo Antônio da Patrulha, disse que a conquista da categoria Ouro do PQTA 2019 foi recebida com muita alegria pelos colaboradores de sua serventia. “É uma consequência do trabalho desenvolvido durante os últimos anos e servirá para incentivar ainda mais a equipe no sentido de continuar prestando um serviço de excelência em todas as áreas”, afirmou.

Para Kirsten, o serviço notarial e registral é um dos mais importantes do País, pois garante cidadania, segurança jurídica, dos negócios pessoais e patrimoniais dos cidadãos e previne litígios. Visando oferecer ainda mais qualidade aos usuários, o titular pontuou mudanças que devem ser implementadas a partir de agora.

“Pretendemos adquirir uma cadeira de rodas que ficará disponível para os usuários e demarcar um lugar específico para cadeirantes, além de desenvolver novas técnicas para melhorar ainda mais o relacionamento entre os colaboradores, o que certamente refletirá também na melhoria do atendimento ao usuário”, concluiu.

Nesta 15ª edição do prêmio, as serventias foram analisadas conforme os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance. Clique aqui e veja a lista completa de premiados.

Fonte: Assessoria de Imprensa