Anoreg RS

Anoreg/BR promove Fórum sobre atuação dos cartórios do RS durante a pandemia

Em parceria com a TXAI Desenvolvimento e a Anoreg/RS, encontro online acontece na próxima segunda-feira (13), às 11h

Na próxima segunda-feira (13.07), às 11h, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), por meio da Diretoria da Qualidade, promove o “Fórum de Debates online sobre a Atuação do Serviço Extrajudicial do Estado do Rio Grande do Sul durante a pandemia da Covid-19”. O evento acontece em parceria com a TXAI Desenvolvimento e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS). A transmissão será feita pelo canal do Youtube da TXAI Desenvolvimento.

O encontro online, ao vivo, conta com a participação do presidente da Anoreg/RS e registrador de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre, João Pedro Lamana Paiva; do juiz-corregedor da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Lucas Maltês Kachny; do juiz-corregedor da Justiça do Rio Grande do Sul, Maurício Ramirez; da diretora da Qualidade da Anoreg/BR e coordenadora do PQTA 2020, Maria Aparecida Bianchin; e do titular do Tabelionato de Registro Civil e Especiais de Rolante, Eduardo Kindel.

Serviço
O que: Fórum de Debates online sobre a Atuação do Serviço Extrajudicial do Estado do Rio Grande do Sul durante a pandemia da Covid-19.
Quando: 13 de julho, às 11h.
Onde: Youtube da TXAI Desenvolvimento

Fonte: Assessoria de Imprensa