Anoreg RS

Serviço Notarial e de Registro de Minas do Leão conquista o selo Diamante do PQTA 2020

A cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) 2020 aconteceu no dia 11 de dezembro, de forma 100% online, respeitando as medidas de segurança estabelecidas em razão da pandemia de Covid-19. Premiado na categoria Diamante, o tabelião e registrador Joel Ivo Cabral, titular do Serviço Notarial e de Registro de Minas do Leão, falou sobre a conquista do Prêmio.

“Vemos o PQTA como uma oportunidade de crescimento para a nossa tão valorosa, mas pouco reconhecida, classe de operadores da paz social, em sentido amplo, assim como para cada serventia potencializar suas habilidades e competências”, disse.

Cabral lembrou que 2020 foi o terceiro ano de participação em que são agraciados com a premiação, mas enfatizou que este foi muito especial por ser em um período desafiador para todos. “Os momentos de auditoria são sempre um grande aprendizado e tiveram uma carga emocional maior este ano, em meio aos relatos de dor e superação compartilhados nas mais diversas realidades. Ao final, perceber que conseguimos vivenciar e renovar nossos valores e propósitos, pessoais e profissionais, é gratificante e encorajador”, completou.

Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o PQTA reconhece a excelência de gestão e qualidade no atendimento das unidades de notas e de registros do País.

O tabelião também falou sobre as ações realizadas na serventia, que somados aos diversos aspectos da gestão, tem como um de seus valores principais, desde sempre, um olhar e uma atenção diferenciada aos colaboradores, o que refletiu em diversas ações com maior intensidade no cuidado com as famílias. “Priorizamos adequar o trabalho e rotinas às necessidades de cada núcleo. Trabalhamos nossa cultura interna para uma atitude mais intencional com os aspectos emocionais e sociais. Acreditamos que, assim, crescemos de forma integral e desenvolvemos melhor nossas vocações e a paixão em servir as pessoas”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa