Anoreg RS

Tabelionato Mallmann celebra premiação na categoria Diamante do PQTA 2020

O Prêmio Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), nesta 16ª edição, reconheceu a atuação de 136 serventias brasileiras, em cerimônia realizada no dia 11 de dezembro, no formato online, pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). O Cartório Mallmann – Tabelionato de Notas e Protesto, Registro Civil das Pessoas Naturais, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Tiradentes do Sul, sob titularidade da registradora Eleni Inez Woiciechoski Mallmann, foi um dos quatro cartórios do Rio Grande do Sul premiados na edição de 2020, na categoria Diamante.

Ao falar sobre a importância do PQTA, a registradora salientou que o Prêmio “nos trouxe um reconhecimento a nível nacional, premiando nossa dedicação e empenho em prestar um serviço seguro, ético e eficiente, contribuindo, assim, para o fortalecimento da atividade e a consolidação de uma cultura de excelência na prestação dos serviços extrajudiciais”.

Nesta edição, o PQTA premiou 136 serventias brasileiras, sendo um na categoria Menção Honrosa, quatro na categoria Bronze, 18 na categoria Prata, 21 na categoria Ouro, e 92 na categoria Diamante, sendo que 26 deles receberam o prêmio inédito Rubi Master, entregue aos cartórios que conquistaram quatro prêmios Diamante consecutivos, e outros 7 receberam a premiação Rubi Evolução, ao completarem oito participações consecutivas no PQTA com evolução, incluído o resultado obtido no PQTA 2020.

“Receber o Prêmio é como uma coroação de anos de trabalho e dedicação. O selo Diamante no PQTA 2020 foi algo maravilhoso e nos trouxe um reconhecimento pelo esforço e dedicação no desempenho da atividade”, salientou. Mallmann também destacou que reuniões de estudo e de planejamento com toda a equipe de colaboradores, além de adequações e melhorias na estrutura da serventia, foram algumas das ações realizadas nos últimos anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa