Anoreg RS

Anoregs da região Sul participam da primeira live sobre os Projetos da Qualidade

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) promove no dia 7 de junho, às 10h, a primeira live do projeto Anoreg pelo Brasil: Lives Regionais, com os presidentes das Anoregs da região Sul. Com o objetivo de difundir a atuação e as ações das entidades estaduais, a série de encontros online, que acontece até o dia 11 de junho, também vai trazer o lançamento oficial dos Projetos da Qualidade deste ano: Prêmio Nacional das Anoregs (PNA), Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) e o Programa Cartório Top. Todos os cartórios poderão acompanhar as transmissões no canal da Anoreg/BR no YouTube.

As lives serão conduzidas pela Diretora da Qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin, e contarão com a presença dos presidentes das Anoregs da região Sul do Brasil, Mônica Maria Guimaraes de Macedo Dalla Vecchia da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg/PR), João Pedro Lamana Paiva da  Associação dos Notários e Registradores do Estado Rio Grande do Sul (​Anoreg/RS) e Renato Martins Silva da Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg/SC).

Para a presidente da Anoreg/PR, Mônica Dalla Vecchia, a primeira edição do PNA é extremamente relevante para as entidades estaduais. “A iniciativa da Anoreg/BR em promover o Prêmio Nacional das Anoregs é excelente, pois o fortalecimento das entidades de classe é muito importante para assegurar o apoio a seus associados, e, principalmente, a representatividade da atividade notarial e registral em todos os seguimentos do País”.

Já o presidente da Anoreg/RS, João Pedro Lamana Paiva, ressaltou que o constante aprimoramento das Anoregs é uma necessidade. “Queremos cada vez mais estimular a participação de notários e registradores na busca pela excelência e pela refinada qualidade na prestação dos serviços cartorários. Juntos, de modo colaborativo e participativo, formamos um corpo notarial e registral forte e saudável para continuarmos contribuindo para o progresso do Brasil. Pensar a Qualidade faz parte da boa governança no nosso setor. Estamos muito entusiasmados e felizes em sermos a primeira região a ser agraciada com a live deste grande projeto em prol da evolução da atividade registral e notarial, juntamente com o estado do PR e SC”.

Conheça aqui os Projetos da Qualidade da Anoreg/BR.

No dia 8 de junho, os convidados são da região Sudeste, seguidos pela região Centro-Oeste, Nordeste, e por fim, região Norte.

Confira a programação completa:

07/06 – REGIÃO SUL

08/06 – REGIÃO SUDESTE

09/06 – REGIÃO CENTRO-OESTE

10/06 – REGIÃO NORDESTE

11/06 – REGIÃO NORTE

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR