Anoreg RS

Projeto “Lendo a CNNR” é finalizado com a postagem dos últimos artigos sobre Tabelionato de Protesto de Títulos

A postagem dos últimos artigos sobre Tabelionato de Protesto de Títulos nesta quinta-feira (22.07) encerra o projeto “Lendo a Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR)”, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS).

Desde junho do ano passado, artigos da nova CNNR foram postados no grupo do Telegram “Lendo a CNNR”, sempre às segundas e quintas-feiras, juntamente aos arquivos correspondentes da versão Comparada, também produzida pela Anoreg/RS, em conjunto com as demais entidades notariais e registrais do estado.

O projeto, que teve como objetivo possibilitar o estudo da nova CNNR, também contou com postagens de áudios com a leitura de artigos a serem debatidos. O grupo do Telegram seguirá ativo para que os participantes tenham acesso aos conteúdos já postados.

Confira abaixo a manifestação do idealizador do projeto, Édison Renato Kirsten, sobre a importância do grupo de estudos e debates “Lendo a CNNR”, com o apoio do presidente da Anoreg/RS, João Pedro Lamana Paiva:

“O projeto “Lendo a CNNR” chega ao seu final com grande êxito. Formamos o grupo com o maior número de integrantes em uma rede social ligada à atividade notarial e de registro no estado do Rio Grande do Sul. Nesse momento tão doloroso de perdas e de distanciamento, acreditamos que atingimos nossa meta, que foi a de facilitar o acesso da nova CNNR a todos os associados da Anoreg/RS e do Fórum de Presidentes. Esse grupo vai permanecer ativo, eis que facilitará as consultas e o estudo, especialmente através da audição dos artigos, algo inédito em nosso meio. Agradecemos especialmente a nossa querida secretária executiva, Fabiana Teixeira, que de forma brilhante formatou e fez a locução de todos os artigos. Enfim, parabéns a todos os envolvidos e saibam que continuaremos investindo no estudo e na leitura, visando sempre o enaltecimento da atividade notarial e registral de nosso estado”.

João Pedro Lamana Paiva                        Édison Renato Kirsten
Presidente da Anoreg/RS                         Idealizador do Projeto

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/RS