Anoreg RS

Campanha Sinal Vermelho: assine o termo de adesão do cartório e acesse os materiais de divulgação para participar

Ao assinar o termo, a serventia tem acesso a uma série de materiais de divulgação

Integrando a Campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica, uma inciativa da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) convida todos os notários e registradores gaúchos a participarem e se tornarem mais um ponto de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.

O objetivo da ação é incentivar denúncias por meio de um símbolo: ao desenhar um “X” na mão e exibi-lo no cartório, a vítima poderá receber auxílio e acionar as autoridades. Os cartórios do Rio Grande do Sul que se interessarem pela campanha podem aderir acessando o Termo de Adesão  e em seguida enviando-o para o e-mail [email protected].

Todas as serventias que aderirem à campanha podem fazer a divulgação em seus estabelecimentos através do material disponibilizado pela Anoreg/BR, que conta com cartilha, cartazes, posts para redes sociais, vídeos, entre outros.  Clique aqui para acessar os materiais e dê início à divulgação da campanha Sinal Vermelho em seu cartório.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/RS, com informações da Anoreg/BR