Anoreg RS

IRIRGS – Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo para o Biênio 2022/2023 é marcada pela esperança no futuro da classe

Na tarde desta sexta-feira (26/10), o Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul realizou Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo para o biênio 2022/2023. O novo presidente da entidade, Ricardo Martins, inicia sua gestão a partir de janeiro do próximo ano, mas já antecipa a continuidade dos trabalhos realizados pela gestão anterior, da qual foi integrante, e prevê o fortalecimento da classe através da união dos registradores, associados e IRIRGS.

– Nessa nova etapa, buscaremos irmandade e cooperação entre os associados – exalta Ricardo – Não estarei sozinho, mas ladeado por todos os demais membros da diretoria. Estamos todos imbuídos de um princípio comum, um IRIRGS mais forte.

A atual presidente do IRIRGS, Denize Alban Scheibler, continuará presente na nova gestão como 1ª Secretária. Sua gestão, elogiada pelos presentes, foi marcada por um período de desafios e superações. De acordo com ela, os últimos dois anos foram tortuosos, mas ainda assim positivos.
– Fizemos todo o possível para cada dia melhorar nossa atuação. Foi uma responsabilidade enorme, mas acertamos mais do que erramos – avalia a presidente do IRIRGS, Denize Alban Scheibler.

Segundo Cláudio Nunes Grecco, Presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, os últimos dois anos foram marcados diversas dificuldades, especialmente devido à pandemia de Covid-19.

– Estes últimos anos foram de uma gestão difícil, pois a pandemia exigiu muita adaptações tecnológicas. Mas sempre prezamos pelo comprometimento com os colegas – afirma Grecco.
A cerimônia foi realizada no Auditório da Casa do Registrador Gaúcho, localizado na Rua Coronel Genuíno, 421, no Centro Histórico de Porto Alegre. Foi transmitida, na íntegra, de forma on-line, pelo canal de Youtube do IRIRGS, contando também com participações remotas de autoridades, como o prefeito de Santa Maria, Sr. Jorge Pozzobom e o Juiz Corregedor da Corregedoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Sr. Maurício Ramires. A nova Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo para o biênio 2022/2023 é composta pela seguinte nominata:

DIRETORIA EXECUTIVA:

PRESIDENTE
Ricardo Martins
VICE-PRESIDENTE
João Pedro Lamana Paiva
1ª SECRETÁRIA
Denize Alban Scheibler
2º SECRETÁRIO
Everton José Helfer de Borba
1º TESOUREIRO
Guilherme Pinho Machado
2ª TESOUREIRA
Débora Cassol Richter Da Silva
CONSELHO DELIBERATIVO
Mario Pazutti Mezzari
Fernando Pfeffer
Sergio Mersserschmidt

Fonte: IRIRGS