Anoreg RS

Colégio Registral do RS vai debater MP 1.085 em evento presencial na Fenadoce. Confira a programação e inscreva-se!

A Medida Provisória nº 1.085/2021, recentemente aprovada pelo Senado Federal, e seus reflexos na atividade extrajudicial será debatida durante evento presencial na Feira Nacional do Doce (Fenadoce) 2022. É a primeira vez que o Colégio Registral do Rio Grande do Sul, a Associação dos Registradores do Alto Uruguai e Missões (ARN), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS) e o Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) se reunirão no tradicional evento da cidade de Pelotas (RS). Inscreva-se gratuitamente.

“O Serviço Extrajudicial em Debate” será realizado no Auditório 1 do Centro de Eventos, a partir das 9h do dia 16 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. Serão abordados assuntos de interesse da classe, como a MP 1.085, os CRVAs e o tradicional pinga-fogo – debate entre profissionais da área. Confira a programação completa abaixo.

A atividade, em formato de mesa redonda, irá contar com a presença dos presidentes Sérgio Mersserschmidt (Colégio Registral do RS) e Sidnei Hofer Birmann (Arpen/RS), além do registrador de imóveis da 1ª Zona de Pelotas, Mario Pazutti Mezzari (representando o IRIRGS), e o registrador público de Garibaldi, Alessandro Borghetti. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 14.06, por este link AQUI.

O evento conta com o patrocínio de: Sociedade Educacional Três de Maio (Setrem), Sky Informática, Grupo Comabe, Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais da Área Notarial e Registral (COOPNORE) e Overstep Computer Solutions.

EVENTO: “O SERVIÇO EXTRAJUDICIAL EM DEBATE”

Dia: 16/06/2022
Horário: A partir das 9h
Local: Centro de eventos da Fenadoce (auditório 1)
Inscrições: Gratuitas, por este link

PROGRAMAÇÃO:

08h30min
Coffee break de boas-vindas

Das 09h às 11h
1ª Rodada de Debates
MP 1.085/2021 e seus reflexos no Registro de Imóveis

Das 11h às 12h
2ª Rodada de Debates
MP 1.085/2021 e seus reflexos no Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas e no Registro Civil das Pessoas Naturais

Das 12h às 13h
Pinga-fogo

Das 13h às 14h
3ª Rodada de Debates
Assuntos gerais do CRVA

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE!

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio Registral do RS