Anoreg RS

Conheça as atrações de Porto Alegre, sede do XIV Encontro Notarial e Registral do RS

Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, sediará o maior evento extrajudicial do Rio Grande do Sul. O XIV Encontro Notarial e Registral do RS é promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e pelo Fórum de Presidentes das entidades notariais e registrais gaúchas, por meio da Comissão Organizadora, e acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre. As inscrições estão disponíveis no site www.encontronotarialeregistral.com.br.

A cidade de Porto Alegre possui aproximadamente 1.492.530 habitantes e é considerada como principal cartão postal do estado, tendo como data oficial de fundação o dia 26 de março de 1772.

No mês de maio (data do evento) já é possível sentir a chegada do frio na região. A cidade possui 608 praças e 8 parques. Como um dos mais famosos pontos turísticos do Rio Grande do Sul, o município possui várias atrações espalhadas por suas ruas. Algumas das mais famosas são: Centro Histórico, Mercado Público Central, Praça da Alfândega, Parque Farroupilha, Sítio “O Laçador” e a Orla do Guaíba.

O evento abordará questões do âmbito da atividade registral e notarial, com a discussão de temas relacionados às constantes demandas e atualizações que impactam nos avanços, modificações e aprimoramentos na prestação dos serviços prestados pelos cartórios de notas e registro.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

INSCREVA-SE!

Fonte: Assessoria de Comunicação