Anoreg RS

Tabelião e registrador Édison Renato Kirsten recebe Título de Cidadania Patrulhense

Na noite desta quinta-feira (31.08), o tabelião e registrador Édison Renato Kirsten recebeu o Título de Cidadania Patrulhense. O ato ocorreu no Salão Nobre do Colégio Santa Teresinha, em Santo Antônio da Patrulha.

O título foi concebido em razão do reconhecimento ao titular do Cartório de Registro Civil e Especiais de Santo Antônio da Patrulha na contribuição para o progresso e o desenvolvimento do município.

Natural da cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul, o oficial destaca que recebeu o título de cidadão patrulhense com muita honra. “Santo Antônio da Patrulha é uma cidade que transpira história, é o berço do Rio Grande do Sul, um dos quatro primeiros municípios do estado. Situado entre a Serra e o Mar, tem uma localização privilegiada, um povo feliz, muito hospitaleiro e acolhedor. É muito gratificante saber que com o meu trabalho desempenhado aqui no cartório e na comunidade, onde estou inserido há 22 anos, eu também consegui retribuir um pouco deste acolhimento”, completou Édison.

À esquerda o Vereador Ricardo Rires, autor do projeto de lei que concedeu a homenagem.

Na foto: Prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, e Presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/RS